terça-feira, 19 de dezembro de 2023

biografia de M matsi music

Chamam me Milton claudio matsinhe. 
Foi Nascido aos 8 de Dezembro de 1998 a pronvicia de inhambane, destrito de vilankulos
   Fiz meus estudios primários na:
ESCOLA PRIMÁRIA COMPLENTA DE MASSUNGUÊ. 
Nesta Época que comencei a frequentar 1° classe a escola era chamado :
Escola primária do 1° de Massinguê. 
  O montivo que  que levou a escola ser chamado em nome de   Massunguê, e porque no tempo colonial a escola sintuava-se  numa lagoa chamado Massunguê.
Isso na pronvicia de inhambane distrito de vilankulos localidade de mungôze. 
  Durante aos meus estudios em todas desciplinas so tive problemas na desciplinas de Matemática, e nesta Época o detector da escola  Samuel Milane, e detector a pedagogica era Laurintina. 
 EU Milton Claudio Matsinhe aprendi ler e escrever na 3°classe com a professora Laçina, durante aos meus estudios primários tivi problemas na 7°classe que fez com que eu desistir a escola por causa da Indisciplina isso em 2011, Onde voltei a continuar com meu estudios em 2012 onde durante deste ano descobri qui tinha um enorme paixão pela musica isso no dia 12 de Octubro alusivo dia dos professoures, e mentei uma musica intitulado meu me ajuda dançar,   de Artista chamado. James Mito,  actualmente conhecido Pelo nome Mito pandza   
 Sai de localidade de mungôze para localidade de  Mapinhane em 2013 para frequentar 8°classe na Escola Secundaria 25 de junho de Mapinhane,  onde no 25 de  junho dia da independençia Nacional  fizemos uma Semana cultural na escola que começou no 25 e Terminou no dia 29 junho, onde havia preparado na escola As danças Tradinçionais (maquaela xigubo etc)  
As danças Contemporánias (emintação musical danca de music). 
A gastronomia (fazer tipos de Prato e fazer, e Artesenanto). 
Desfil de moda, ETC
 Nesta Semana cultural eu e meus amigos da turma 8°c preparamos uma musica para emintação musical do Artista chamado Bilton-G Makoya, foi nesta Época que comeceram a me chamarem de Makoya , porque nos sedes municipal, nos mercados e nos  festival onde eu era convocado para actuar, eu emitava musicas De. Bilton-G Makoya, com meu groupo 
  Eu fiz parte de dois groupos, um groupo na escola, e outro na  Zona onde eu Vivia. 
 As artista que eu me imspirava neles que ate que mesmo fazendo outros trabalho que quando Ouvir as Musicas deles artista serem tocados no vezinho eu deixava tudo corer ate ao lugar onde era tocados a quelas musicas, são seguintes Artista : Mr bow, Dr malasta, Bilton-G Makoya. 
Foi estas Artistas que é possível você sonhar e seus sonhos tornar realidade, porque desde criança eu tinha um sonho que era ser cantor, ate eu fazia letras mas sem dinheiro para pagar um estudio não cheguei de entrar no estudios gravaçao para gravar minhas letras 
 Mas eu tinha fé que um dia ia entrar no estudio de gravaçao para realizar meu sonho de cantar, 
Porque meus caminhos da Vida nos lugares onde eu andava, as pessoas que encontrava eles me encintivavam a corer atrás dos meus sonhos, foi isso que fazia me ter muita fé. 
 Quando passei de 9°classe para 10°classe, tive que me transferir para pronvicia de gaza onde frequentei meus estudios na Escola secundaria de chicumbane, isso em 2016 
  Sai da minha Terra natal com proposito de estudar frequentei meus estudios na Escola Secundaria de Chicumbane isso na pronvicia de Gaza distrito de xai-xai
Comecei a entrar nos estudios de gravaçao de musica em 2017, onde gravei a minha primeira musica no studio de A. S.T. MUSIC.  Mas conhencidopor Rei Money, ou Rei de chicumbane, musica intitulado vamos todos dançar  fiz essa para desejar boas festas a todos, gravei cinco(5) musicas no studio de A. S.T.  
 Larguei meus estudios em 2018 quando estava frequentar 10°classe para Africa do Soul a procura de melhor condicoes De Vida, onde primeiro trabalhei em Durban KwaZulu-Natal, no salao do meu primo chamado kalvin nails, ele me ensinou fazer unhas juntos com meu primo Thomas Nails, 
  Trabalhei no kalvin nails quase 8 meses, e sai de Durban para witbank ond la abri meu propio negonçio com ajuda da minha Mae Dulce Samuel Alino Vilanculo, foi ela que deu dinheiro para começar com meu negonçio de fazer unhas isso em Setembro de 2019
 

Sem comentários:

Enviar um comentário